Meu amigo Wagner Sturion pede para avisar do lançamento do livro,
UMA GARFADA DE MARKETING
Foi-se o tempo em que bastava cozinhar bem, gostar de lidar com o público e ter um dinheiro disponível para se tornar restaurateur. Cada vez mais complexo, o mercado do food service exige, hoje, muito mais que isso e, entre essas exigências atuais, o marketing ocupa lugar de destaque, sendo o seu conhecimento fundamental para a divulgação e sobrevivência nesse ramo.
Desenvolvido para o leitor entender suas dificuldades, superá-las e tornar-se um executivo de sucesso dentro desse segmento, o livro apresenta as visões dos profissionais que o compuseram. São eles:
Gastronomia: Chef Michel Darqué
Comunicação e Marketing: Sérgio Frota,
colunista do Correio Gourmand, André Rezende, Francisco Wolff, Cláudia Rocha, Marco Aurélio Andrade, Marcelo Sung e Wagner Sturion.
Nutrição: Ana Paula Gomes, Polyanna Silva e Tânia Gomes.
Destinado aos gestores do food service, profissionais e estudantes de nutrição e gastronomia e aos apaixonados pelo marketing, o projeto teve a coordenação da nutricionista Simone Roseli Catelli, diretora da APAN e idealizadora do título “Uma Garfada de Marketing”.
Uma Garfada de MarketingSimone Roseli Ferreira Catelli
e colaboradores
Formato: 14X21cmNúmero de Páginas: 120Papel Offset 90gCapa com laminação em vernizPreço: R$ 29,00Via Lettera EditoraRua Iperoig,337Perdizes – São Paulo – SPFone: (11) 38620760[email protected]
Lançamento:
Dia 20/02/2008 – quarta-feira
a partir das 19h00
Universidade Anhembi Morumbi
Rua Dr. Almeida Lima, 1134
Brás – São Paulo – SP
Até o próximo brinde!
Álvaro Cézar Galvão