Meninas e meninos
Dia dos namorados chegando é sempre uma boa pedida para o champagne. A Moët & Chandon, traz na sua versão rosé a sedução desta maravilhosa bebida.
Um jogo de sedução com o champagne mais amado do mundo
A Moët oferece um fascinante jogo para inspirar os casais apaixonados. A edição limitada Games of Seduction traz um coffret em formato de livro que contém todo o charme e a elegância da monarquia francesa e do romance. Revestido por um toile de Jouy, tradicional tecido francês, o coffret contém uma garrafa 750ml do esplêndido champagne Moët Rosé Impérial, uma taça rosa e uma negra em formato de tulipa, exclusivas da Moët, acompanhadas por uma base de apoio, e um jogo de dados que sugere um jogo de romance.
Cada unidade do Games of Seduction foi cuidadosamente feita a mão e decorada com cenas bucólicas no tecido desenhado pela renomada designer parisiense Pascale Risbourg, exclusivamente para a Moët. As três cenas foram inspiradas em celebrações e sedução, com tons vibrantes que estimulam a imaginação.
A Moët buscou a sensualidade do século XIII, quando os cortesões e os favoritos da corte real francesa elevaram a arte da celebração, da sedução e dos segredos a alturas sem precedentes, para conceber essa edição, capaz de provocar surpreendente envolvimento entre os apaixonados quando enaltecido pela magia do champagne Moët Rosé. Madame Pompadour, amante de Luis XIII e uma das primeiras embaixadoras da Moët & Chandon, vivia intensamente sob esses ideais.
O champagne Moët Rosé tem um estilo único que desperta uma ampla gama de sensações. Suas borbulhantes pérolas rosa revelam aromas expressivos de morangos silvestres e groselhas, fazendo dele o acompanhamento ideal para celebrações em grande estilo.
Apenas 300 unidades do Moët Rosé Games of Seduction estarão disponíveis nas melhores lojas especializadas do país.
LVMH
11 3062-8388
Cada unidade do Games of Seduction foi cuidadosamente feita a mão e decorada com cenas bucólicas no tecido desenhado pela renomada designer parisiense Pascale Risbourg, exclusivamente para a Moët. As três cenas foram inspiradas em celebrações e sedução, com tons vibrantes que estimulam a imaginação.
A Moët buscou a sensualidade do século XIII, quando os cortesões e os favoritos da corte real francesa elevaram a arte da celebração, da sedução e dos segredos a alturas sem precedentes, para conceber essa edição, capaz de provocar surpreendente envolvimento entre os apaixonados quando enaltecido pela magia do champagne Moët Rosé. Madame Pompadour, amante de Luis XIII e uma das primeiras embaixadoras da Moët & Chandon, vivia intensamente sob esses ideais.
O champagne Moët Rosé tem um estilo único que desperta uma ampla gama de sensações. Suas borbulhantes pérolas rosa revelam aromas expressivos de morangos silvestres e groselhas, fazendo dele o acompanhamento ideal para celebrações em grande estilo.
Apenas 300 unidades do Moët Rosé Games of Seduction estarão disponíveis nas melhores lojas especializadas do país.
LVMH
11 3062-8388
http://www.moet.com/
Karina Guarita – Gerente de comunicação da Moët & Chandon no Brasil
11 3062-8388 [email protected]
Karina Guarita – Gerente de comunicação da Moët & Chandon no Brasil
11 3062-8388 [email protected]
Até o próximo brinde!
Álvaro Cézar Galvão