Meninas e meninos,
Quando em 2006 eu já fazia alerta aos vinicultores, para que em ações no verão, fossem proporcionadas oportunidades, principalmente em paias, dos freqüentadores degustarem nossos espumantes, vejo hoje cada vez mais que eu tinha razão.
Se não me engano, a primeira ação quase envergonhada e tímida, partiu da então Geoges Aubert, quando lançou sua garrafa baby com canudinho.
Depois, a Salton fez algumas promoções em praias paulistas, agora vem a noticia da Miolo em Santa Catarina.
Creio que ações como estas fazem crescer e incrementar nossa indústria de espumantes, pois nada mais sofisticado e delicioso do que tomar um espumante geladinho em plena areia não acham?
Ao invés de encher o isopor de cervejas e batidas, caipirinhas e outros destilados, um espumante Moscatel, com seu teor de álcool ao redor dos 8º não seria bem mais interessante?
Vejam o release:
Quando em 2006 eu já fazia alerta aos vinicultores, para que em ações no verão, fossem proporcionadas oportunidades, principalmente em paias, dos freqüentadores degustarem nossos espumantes, vejo hoje cada vez mais que eu tinha razão.
Se não me engano, a primeira ação quase envergonhada e tímida, partiu da então Geoges Aubert, quando lançou sua garrafa baby com canudinho.
Depois, a Salton fez algumas promoções em praias paulistas, agora vem a noticia da Miolo em Santa Catarina.
Creio que ações como estas fazem crescer e incrementar nossa indústria de espumantes, pois nada mais sofisticado e delicioso do que tomar um espumante geladinho em plena areia não acham?
Ao invés de encher o isopor de cervejas e batidas, caipirinhas e outros destilados, um espumante Moscatel, com seu teor de álcool ao redor dos 8º não seria bem mais interessante?
Vejam o release:
Conquista à beira mar
Os carrinhos personalizados da Miolo Wine Group que vendem desde Dezembro os espumantes da linha Terranova à beira-mar têm causado alvoroço nas praias de Florianópolis (SC). A inusitada ação desperta o interesse dos veranistas e leva muitos a registrarem o momento em fotos. Além de oferecer espumantes na temperatura ideal na beira da praia, a novidade tem conquistado consumidores que ainda não conheciam os produtos da Miolo Wine Group.
Em duas semanas, foram comercializadas 2 mil garrafas na praia somente na Ilha.
Os carrinhos personalizados da Miolo Wine Group que vendem desde Dezembro os espumantes da linha Terranova à beira-mar têm causado alvoroço nas praias de Florianópolis (SC). A inusitada ação desperta o interesse dos veranistas e leva muitos a registrarem o momento em fotos. Além de oferecer espumantes na temperatura ideal na beira da praia, a novidade tem conquistado consumidores que ainda não conheciam os produtos da Miolo Wine Group.
Em duas semanas, foram comercializadas 2 mil garrafas na praia somente na Ilha.
Alô espumante Brasileiro, acorda para uma ação que todos nós que amamos os vinhos, teremos muito à ganhar!
Alô Miolo, parabéns, mas e nossas praias paulistas?
Miolo
http://www.miolo.com.br/
Até o próximo brinde!
Miolo
http://www.miolo.com.br/
Até o próximo brinde!
Álvaro Cézar Galvão