Meninas e meninos,
O fato de inúmeras pessoas abusarem das bebidas alcoólicas tem resultado em tantos acidentes, mortes e brigas, que hoje, além da lei seca, temos ações das próprias empresas fabricantes.
Agora recebo de minhas amigas Denise Cavalcante e Karina Monteiro mais uma destas ações, envolvendo a criação para o dia dos pais, de uma embalagem com duas garrafas da vodka Polonesa Sobieski, que já traz junto um bafômetro.
Não é bem legal?
Vejam release:
O fato de inúmeras pessoas abusarem das bebidas alcoólicas tem resultado em tantos acidentes, mortes e brigas, que hoje, além da lei seca, temos ações das próprias empresas fabricantes.
Agora recebo de minhas amigas Denise Cavalcante e Karina Monteiro mais uma destas ações, envolvendo a criação para o dia dos pais, de uma embalagem com duas garrafas da vodka Polonesa Sobieski, que já traz junto um bafômetro.
Não é bem legal?
Vejam release:
Para promover de forma consciente o consumo da Vodka Polonesa Sobieski, a agência Eii! Comunicação desenvolve Promoção para o Dia dos Pais
Após o sucesso da “Invasão Polonesa”, realizada em São Paulo, com a distribuição de vales-táxi para os freqüentadores de bares e casas noturnas, a Eii! Comunicação lança mais uma ação de apoio à lei seca para a marca Sobieski, desta vez direcionada para o Dia dos Pais.
Após o sucesso da “Invasão Polonesa”, realizada em São Paulo, com a distribuição de vales-táxi para os freqüentadores de bares e casas noturnas, a Eii! Comunicação lança mais uma ação de apoio à lei seca para a marca Sobieski, desta vez direcionada para o Dia dos Pais.
O pack promocional foi montado com duas garrafas de Vodka Sobieski, mais um bafômetro portátil (R$ 55 – preço sugerido). Assim os apreciadores da bebida podem facilmente saber quando passar a chave do seu carro para outra pessoa dirigir.
A Vodka Sobieski é produzida a partir de álcool de centeio de ouro de Dankowski, colhidos nos férteis campos de Masowsze, localizado no leste da Polônia, reconhecido há séculos por sua extraordinária qualidade na elaboração de Vodkas Premium.
Essa qualidade foi reconhecida quando obteve o primeiro lugar em uma degustação para a revista francesa La Revue du Vin de France, concorrendo com mais de 20 vodkas top do mundo em 2007. A Sobieski ficou na frente obtendo 16,5/20 pontos, a melhor entre todas as degustadas. Também em 2007 ganhou a medalha de ouro em Chicago pelo Beverage Tasting Institute.
Este ano, a Sobieski também contratou o ator Bruce Willis, assinando um contrato de quatro anos para promoção do produto. A campanha foi lançada no mês de maio e vai aparecer em países como Espanha, França, Ucrânia e China. “Sou muito seletivo com os produtos que decido promover”, declarou o ator. “A Vodka Sobieski me impressionou por sua qualidade, autenticidade e preço acessível”. A estratégia mundial da marca é convidar o consumidor a se focalizar na qualidade do produto, não apenas no marketing ou no packaging.
A Vodka polonesa Sobieski é um produto da empresa francesa de bebidas Belvedere SA, que está no Brasil desde novembro de 2007. Com o preço de cada garrafa em torno de R$ 25 (750 ml), se diferencia das concorrentes importadas, que custam em média de R$55. A bebida é importada da filial na Polônia e engarrafada no Brasil, o que justifica a redução do preço. “Menos impostos e fretes internacionais tornam o produto um luxo acessível, seguindo assim a estratégia global da marca”, declarou o presidente da Belvedere SA no Brasil, Xavier Iaru.
Para mais informações sobre a bebida, acesse o site:
A Vodka Sobieski é produzida a partir de álcool de centeio de ouro de Dankowski, colhidos nos férteis campos de Masowsze, localizado no leste da Polônia, reconhecido há séculos por sua extraordinária qualidade na elaboração de Vodkas Premium.
Essa qualidade foi reconhecida quando obteve o primeiro lugar em uma degustação para a revista francesa La Revue du Vin de France, concorrendo com mais de 20 vodkas top do mundo em 2007. A Sobieski ficou na frente obtendo 16,5/20 pontos, a melhor entre todas as degustadas. Também em 2007 ganhou a medalha de ouro em Chicago pelo Beverage Tasting Institute.
Este ano, a Sobieski também contratou o ator Bruce Willis, assinando um contrato de quatro anos para promoção do produto. A campanha foi lançada no mês de maio e vai aparecer em países como Espanha, França, Ucrânia e China. “Sou muito seletivo com os produtos que decido promover”, declarou o ator. “A Vodka Sobieski me impressionou por sua qualidade, autenticidade e preço acessível”. A estratégia mundial da marca é convidar o consumidor a se focalizar na qualidade do produto, não apenas no marketing ou no packaging.
A Vodka polonesa Sobieski é um produto da empresa francesa de bebidas Belvedere SA, que está no Brasil desde novembro de 2007. Com o preço de cada garrafa em torno de R$ 25 (750 ml), se diferencia das concorrentes importadas, que custam em média de R$55. A bebida é importada da filial na Polônia e engarrafada no Brasil, o que justifica a redução do preço. “Menos impostos e fretes internacionais tornam o produto um luxo acessível, seguindo assim a estratégia global da marca”, declarou o presidente da Belvedere SA no Brasil, Xavier Iaru.
Para mais informações sobre a bebida, acesse o site: