Meninas e meninos,
Chocolate é coisa séria, e agora chegaram ao Brasil as trufas Bal-Nègre, que prometem, e diga-se, cumprem acompanhar além dos tradicionais chás e cafés e sorvetes, também aos vinhos.
Lançamento por aqui, produzidas na França, em Châteauneuf- Sur- Sarthe no vale de Loire, são distribuídas no Brasil pela Alsace Food Excellence, e degustei os sabores Cacao Grué, que apresentam grãos de cacau torrados e a Noisette, com micro pedacinhos de avelãs com vinho do porto Tawny 10, e digo que ficaram muito harmônicos.
Ainda não fiz a experiência de provar o sabor Champagne, que garantem ter leve toque desta bebida emblemática, com uma taça de Champagne.
Além destes descritos acima há o sabor tradicional
A inspiração da marca remete ao glamoroso templo do jazz na Paris dos anos 20, o Bal Nègre, onde a aristocracia de toda a Europa se encontrava para assistir a famosa cantora e dançarina Josephine Baker, que a todos encantava com sua sensualidade, alegria e pele cor de chocolate. O design de sua embalagem também foi idealizado com base no movimento Art decô, daquela época dando ares de requinte e bom gosto, além de luxo e sofisticação.
Bal Nègre
E NÃO SE ESQUEÇAM DO NOVO ENDEREÇO DO SITE DIVINO GUIA
Até o próximo brinde!
Álvaro Cézar Galvão