Meninas e meninos,
Paulistânia é o nome da cerveja que mais me atraiu tanto pelos ótimos rótulos comemorativos, quanto pelos variados estilos apresentados desde que a conheci em 2009.
Coloquei um texto que começava assim:
“É a realização de um sonho de mais de dez anos. Desde 1993 atuamos no segmento especializado de cervejas e agora tivemos a oportunidade de utilizar todo este conhecimento na elaboração da nossa própria cerveja. O projeto da Paulistânia teve a honra de contar com parceiros entusiastas; foi elaborado realmente com muito carinho e empenho e o resultado, desde já, é motivo de muito orgulho.”, diz Marcelo Stein – diretor da importadora.
Após mais de um ano e meio de muito trabalho e dedicação plena, a Bier &Wein Importadora, pioneira em cervejas especiais no Brasil, apresenta ao mercado sua marca: a cerveja puro malte lager Premium Paulistânia.
Vejam tudo no antigo Blog Divino Guia http://divinoguia.blogspot.com.br/2009/11/cerveja-paulistania-est-arrive-na-bier.html
De lá a esta parte, muitos rótulos e alguns estilos novos foram apresentados, e a melhor maneira de conhecer alguns destes rótulos é o que a Paulistânia tem feito, o Paulistânia BeerFest.
Mas não ficará apenas na série Paulistânia, tem muitos outros rótulos brasileiros, e importados, e o melhor da festa é que a entrada é grátis.
Atrações variadas, espaço para as crianças que acompanharem seus pais, food trucks com muita comida boa, música de primeira, e um adicional que deixa muito cervejeiro que não se antecipa chorando, uma palestra sobre cervejas especiais, que necessita inscrição antecipada.
A Paulistânia sob receita muito especial é fabricada na Conti que tive oportunidade de visitar e ver de perto toda a qualidade e esmero na cerveja e em, todos os produtos desta empresa.
Vejam no antigo Blog Divino Guia http://divinoguia.blogspot.com.br/2011/03/casa-di-conti-contini-uma-empresa-que.html
Na foto do texto estão todos os requisitos para seu sábado ficar mais divertido.
Paulistânia BeerFest
Av Eusébio Stevaux,1469-Jurubatuba-Santo Amaro-capital
Até o próximo brinde!
Álvaro Cézar Galvão