Meninas e meninos,
Chefs no Motel tem promoções durante Setembro. O evento começou dia 1º de Setembro e segue ao longo do mês. O Chefs no Motel é um evento promovido pela ABMOTEIS-Associação Brasileira de Motéis– em parceria com o Guia de Motéis em parceria com o Guia de Motéis.
Aqui no site do Divino Guia o lema é “Um Novo Olhar sobre Tudo o que Proporciona Prazer” e claro, no motel devemos ter muito prazer. Além disso, temos também prazer na boa gastronomia, portanto, o site Divino Guia que busca ser Sibarita, no bom sentido, publica.
A ação, que vai durar o mês inteiro, leva para as suítes dos motéis participantes, cardápios exclusivos. Serão duas opções de entrada e duas de prato principal a preços promocionais. As refeições são servidas 24 horas por dia, todos os dias da semana e em qualquer categoria de hospedagem.
Chefs como:
Ivo Lopes -do premiado restaurante Due Couchi em São Paulo e Masterchef Profissional.
Fernando Kawasaki – participante do Masterchef Brasil.
Uando Santos– Chef executivo do Ouro Minas Palace Hotel, dentre outros mais, assinam os cardápio.
Agenor Gomes -renomado chef em Brasília
A gastronomia nos motéis, além de ganhar qualidade, teve crescimento de 40% nos últimos meses durante a pandemia. Neste mercado, funciona como um restaurante único, privativo, exclusivo para o casal, e o evento vem para melhorar ainda mais a experiência durante a estadia.
Ao longo do mês, durante todo o dia, os hóspedes podem escolher entre duas opções de entrada e duas de prato principal, pagando R$ 59,00 por pessoa. Neste valor não está incluído o valor da estadia, bebidas ou outras opções oferecidas pelo motel. O cardápio promocional é válido para todas as categorias de suítes.
Novidade: o cardápio pode ser solicitado tanto durante a hospedagem quanto de forma antecipada no momento da reserva. Isto deve ser feito junto com a suíte, pelo aplicativo guia de motéis go, do Guia de Motéis.
Mercado de motéis no Brasil:
De acordo com Felipe Martinez, presidente da ABMOTÉIS, são mais de mais de cinco mil motéis espalhados por todo Brasil. “Este é um setor consolidado, que emprega mais de 250 mil pessoas. Anualmente, cerca de 100 mil hóspedes – dos quais 85% deles estão em relacionamentos de união estável – fazem esse mercado movimentar aproximadamente R$ 4 bilhões com o consumo de produtos e serviços”, completa.
Nos últimos anos o setor moteleiro vem se posicionando cada vez mais forte como espaço voltado para momentos de bem-estar do casal. “Reunimos em um único quarto experiências 100% privativas que nenhum outro empreendimento consegue: piscina, sauna, banheiras, filmes, teto solar, e ainda gastronomia de excelência”, explica Martinez.
Protocolos de Segurança Sanitária
Vale destacar que os motéis tomam todas as medidas necessárias para manter os cuidados no enfrentamento do novo Corona vírus. “É um ambiente propício para manter o distanciamento social, sem aglomerações e com protocolos rígidos de higiene e limpeza, bem anteriores ao período em que estamos vivendo. Do check-in ao check-out o hóspede não tem contato com nenhum outro humano a não ser o ser parceiro”, reforça Felipe Martinez.
O executivo detalha ainda que os quartos são higienizados com produtos químicos capazes de esterilizar e desinfetar todas as superfícies, hidros e demais áreas da acomodação. Além disso, há álcool em gel em todas as suítes e está proibida a entrada de mais de duas pessoas por quarto.
Para obter mais informações, conferir a lista completa dos motéis participantes e realizar reservas, acesse https://www.chefsnomotel.com.br/
Até o próximo brinde!
Álvaro Cézar Galvão