Meninas e meninos,
Cerveja Therezópolis está de cara nova, ganhou novos rótulos e novas formas de garrafas. Conhecia a Cerveja Therezópolis faz alguns anos, e gostei dela, à época era a Gold, uma Premium Lager.
Passaram-se os anos e a Therezópolis cresceu em vendas.
Passaram-se os anos, a cerveja cresceu em volume de consumo dentre os aficionados por esta bebida fermentada, justo num país cervejeiro como o nosso. Hoje o posicionamento de marca pertence ao catálogo da Arbor Brasil, e figura dentre as preferidas.
Produção anual de cervejas no Brasil.
Com cerca de 14 bilhões de litros produzidos por ano, o Brasil é o terceiro maior mercado de cerveja do mundo.Fica atrás apenas de China e Estados Unidos. A cervejaria representa um montante de 10% do faturamento do grupo Arbor nacionalmente.
Em um mercado tão promissor como o de cervejas artesanais, a Therezópolis se posiciona de forma positiva. A expectativa é crescer com a onda de boas cervejarias.
Cerveja Therezópolis ganha novos rótulos e garrafas.
Unindo modernidade à tradição, a Therezópolis ganhou nova roupagem e novas garrafas. Sabiam esta que é uma das primeiras cervejas artesanais do Brasil com receita de 1912?
A Cervejaria St. Gallen, que elabora a Therezópolis, com o novo visual, pretende se destacar ainda mais no setor cervejeiro. Produzida na cidade de Teresóplis, no estado do Rio de Janeiro, espera com a nova roupagem se inserir ao momento atual de remodelação dos conceitos.
O conceito.
Considerada como uma das mais tradicionais cervejas artesanais do Brasil, a Therezópolis, com atuação nacional, está de cara nova. Com o conceito de “uni-la ao mundo contemporâneo, resgata as origens da marca”, as cervejas ganham novo visual nos rótulos, nomes e no formato das garrafas.
Nos estilos Gold (Premium lager), Or Blanc (witbier), Jade (IPA), Rubine (Bock), Ebenholz (Dunkel) e Elfenbein (Weissbier), as bebidas apresentam um design autêntico e sofisticado nos rótulos e nas garrafas, que agora têm o formato inglês padrão, de 500 ml e 350 ml (apenas a versão Gold).
Segundo Carla Soares, gerente de marketing da Arbor Brasil, grupo em que a marca está inserida, esse novo posicionamento foi criado para modernizar a marca, mas sem perder sua autenticidade.
“A Therezópolis é uma cerveja querida pelos consumidores e pelos especialistas pela sua qualidade superior e também por sua boa desenvoltura na hora de beber. A ideia de modernizar os rótulos e as garrafas surgiu da necessidade de evoluir conforme as tendências do mercado cervejeiro, que está cada vez mais em evolução e criar ainda mais visibilidade nas gôndolas e nos estabelecimentos, visando expandir cada vez mais”, aponta Carla.
Eu aproveitei o Carnaval em casa, para num churrasco provar as Ebenholz (Dunkel) e a Rubine (Bock), que se saíram bem com carnes e linguiças na brasa.
Serviço:
Cervejaria Therezópolis
Loja online
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Até o próximo brinde!
Álvaro Cézar Galvão