Meninas e meninos,
A Cap Amazon Tropical Marketing se prepara para grandes projetos 2018 e ao mesmo tempo anuncia uma nova estrutura da empresa.
Fundada em 2011 pela empresária Caroline Putnoki, na intenção de desenvolver um “marketing tropical” focado na arte de (bem) viver, a Cap está se reestruturando para encarar o sucesso das suas atividades e os ambiciosos novos projetos programados para 2018, tanto nas promoções de Food & Wine que nas representações de destinos e produtos turísticos.
Com a parceria da Sopexa e o impacto dos grandes eventos realizados para Union des Grands Crus, CIVB de Bordeaux, Queijos da Europa, Cerejas do Chile e a Cortiça de Portugal, dois novos lançamentos irão marcar 2018: uma campanha para promoção da Maçã da França e um grande encontro do enoturismo internacional.
Com detalhes ainda guardados a sete chaves, INVINO Wine Travel Summit tem por ambição conectar os dois setores prediletos da empresa: unir uma seleção de especialistas institucionais e privados a profissionais do turismo brasileiro (e sul-americano) através de encontros B2B, palestras e experiências enogastronomicas. O INVINO já tem data para acontecer: em setembro 2018 em São Paulo. Com esse impulso nas atividades de Food & Wine, a Cap integrou uma nova sócia, Renata Rodrigues, que, junto com um de seus primeiros sócios, René Pérol, irá gerenciar esse setor.
O portfólio de turismo segue o mesmo sucesso e a mesma evolução. O reforço das ações dos parceiros tradicionais – Saint Martin, KTS, South Pacific Management na Polinesia, Dakkak no Oriente Médio –, a chegada de clientes com forte potencial tal como a Star Clippers, e as novas representações – Les Sources de Caudalie e Les Étangs de Corot, na França, Casa Pestagua e Casa Pombo, em Cartagena, e Quinta das Videiras, em Florianópolis – também necessitaram de remanejamento na empresa.
Com novos sócios – Jean-Bruno Gillot, que assume a gerência, e Fernanda Sarubbi –, a Cap continuará a desenvolver seus apaixonantes investimentos no turismo da Amazônia, especialmente junto à Turismo Consciente, que gerencia com exclusividade o barco Belle Amazon, em Alter do Chão, no Pará. Caroline Putnoki destaca o caminho percorrido desde que iniciou suas atividades, deixando a diretoria da Atout France no Canadá para acompanhar seu marido e se aproximar da sua terra natal, essa Amazônia que virou DNA da Cap Amazon. “Estou confiante no futuro da empresa e feliz de passar o bastão às pessoas competentes, que mostraram seu profissionalismo nos últimos anos”.
Divino Guia e Álvaro Cézar Galvão desejam sucesso para a Cap Amazon e seus novos sócios e clientes.
Até o próximo brinde!
Álvaro Cezar Galvão