Meninas e meninos,
A Família de produtos da Cereser tem novidades, a Frizée Cereser, e chega em plena primavera-verão para ajudar a dar frescor e sabor.
Não tenho problema algum em dizer que gosto dos produtos da CRS Brands, nova nomenclatura da Viti-Vinícola Cereser desde 2014, quando uma nova estratégia de fortalecimento das marcas no mercado foi implementada.
Como explica em seu site, a escolha da nova razão social se deu à necessidade de posicionar a empresa como dona de um portfólio diversificado de bebidas e separar a atuação da marca Cereser como produto líder na categoria Sidra.
Com o lançamento da CRS Brands, a companhia reforçou a estratégia de prosseguir com a sua política de diversificação dos produtos de maneira incisiva, dando mais visibilidade e vida própria às suas marcas tradicionais e aos lançamentos futuros.
Foi o que ocorreu agora com o lançamento da Frizée Cereser, uma bebida à base de fermentado de maçã, a Sidra, gaseificada e saborizada.
A linha tem teor alcoólico de 8%, é apresentada em belas embalagens de vidro com 300 ml, com tampas de rosca, e criada baseada em pesquisas de consumo dos mais jovens. “Esse público gosta de bebidas com teor alcoólico um pouco mais alto que a sidra, que sejam refrescantes, e em embalagens para consumo individual em bares e festas.”, comentou Antônio Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands.
Eu provei as três que se diferem pelos aromas, a Frizée Cereser Sunset remete às frutas vermelhas, me pareceu mais cítrica. A Frizée Cereser Celebration remete aos aromas dos espumantes de uva, e a Frizée Cereser Night em minha opinião um pouco mais diversa em aromas, lembra vinho e frutas, me fez lembrar das sangrias.
As Frizée Cereser Sunset e Night me agradaram pelo frescor e aromas, são bebidas despretensiosas, fáceis e com a cara do calor tropical.
Mais uma boa sacada dentro da linha grande de bebidas que a CRS Brands tem.
Até o próximo brinde!
Álvaro Cézar Galvão