Meninas e meninos,
Weber Haus mostra a força do Gin em lançamento pink, e que vem aumentar a família desta bebida que é uma infusão. “Sabíamos que ia fazer sucesso, mas não imaginávamos que seria tanto, queremos mostrar um produto único no mercado, com ingredientes da cultura gaúcha que prometem conquistar o paladar de brasileiros e estrangeiros”, explica o diretor Evandro Weber.
O novo produto se soma à linha de gins WH 48, orgânicos, receita brasileiríssima e com infusão inusitada no mundo, pois o Dry Gin Pink utiliza hibiscos na receita. Um trabalho de dois anos que resultou em uma requintada mistura de botânicos, guardada em uma garrafa design elaborada artesanalmente pela destilaria de Ivoti, que elabora uma das linhas de cachaças mais conceituadas do país.
A linha WH 48, orgânica, onde já figuravam o London Dry Gin WH 48 -Lote Especial Amburana, e o Dry Gin WH 48 aos quais se soma agora o Dry Gin Pink são sucesso, utilizando na infusão uma base de erva-mate gaúcha , a ilex paraguariensis, dando ligeiro e sutil toque amargo, o gengibre nativo proveniente do Lote 48 da família Weber e também folhas da cana-de-açúcar.
O London Dry Gin Amburana deixa este Gin com leve dulçor e lembra especiarias que esta madeira aporta. “Somos uma empresa tradicional sempre em busca de novos sabores para nossos consumidores, e lembra ainda, temos um período de ociosidade na destilação da cachaça de cerca de quatro meses. Nesse intervalo, conseguimos fazer a destilação do gin”, explica Weber.
As cachaças Weber Haus ganham inúmeras premiações e agora com a linha Gin WH 48 Orgânico, acredito que estes deverão seguir o mesmo caminho vitorioso de suas irmãs destiladas, pois assim como as cachaças, o esmero na produção do Gin e o cuidado que a Weber Haus coloca nos produtos garantem isto.
Veja aqui sobre medalhas e aqui .
Saiba mais Weber Haus
Até o próximo brinde!
Álvaro Cézar Galvão