Meninas e meninos,
Vinícola Aurora cria E-Commerce e apoia Dezembro Laranja movimento de prevenção contra o câncer de pele. Na verdade, a Vinícola Aurora tem apoiado outras ações de prevenção contra o câncer, tais como: Outubro Rosa e Novembro Azul, respectivamente prevenções para o câncer de mama e da próstata.
A Vinícola Aurora estimula prevenção do câncer de pele com Dezembro Laranja, e distribuirá às famílias associadas protetores solares. Também compartilhará informativos sobre o assunto e, abordará o tema em reuniões com os produtores rurais.
Junto ao kit de final de ano, a empresa distribuirá protetores solares para incentivar o uso durante as quatro estações e não apenas na safra de uvas, que começa agora em Dezembro e se estende até o início de Março. O objetivo é reduzir os riscos da exposição prolongada aos raios ultravioletas nas quatro estações do ano.
“O Dezembro Laranja coincide com o início da colheita da uva na nossa região e é mais uma motivo para abordarmos os cuidados com câncer de pele junto aos viticultores cooperados. Por estarmos mais expostos à radiação solar, precisamos redobrar nossos cuidados, usando protetor solar, cobrindo as áreas do corpo com mangas e calças compridas, usando chapéu de abas largas e até mesmo óculos escuros com proteção UVA e UVB”, frisa o presidente do Conselho de Administração da Vinícola Aurora, o viticultor Renê Tonello.
Prevenções nos 12 meses
Além do Dezembro Laranja, a empresa é engajada em todas as campanhas de saúde, promovendo inciativas ao longo do ano com as famílias associadas e também com os mais de 500 funcionários. Nos dois últimos meses, a Aurora abraçou o Outubro Rosa, em alusão ao câncer de mama, e o Novembro Azul, no combate ao câncer de próstata.
FOTOS: Legenda- Mais de mil famílias cooperadas à Vinícola Aurora receberão informações sobre o câncer de pele e ganharão filtros solares da empresa.
Crédito: Zéto Telöken.
A mais recente novidade da Vinícola Aurora é a criação do seu E-Commerce. Líder no segmento de vinhos finos brasileiros, Aurora lança e-commerce para estreitar relacionamento com o consumido.
A Plataforma digital foca na venda de rótulos de edições especiais, apresentação de produtos limitados e em kits promocionais para proporcionar experiências. Vinícola também está desenvolvendo um aplicativo da marca.
Como exemplo, o Gioia Merlot DO Vale dos Vinhedos, o Edição Única Viognier, o 90 anos e o Gran Reserva Touriga Nacional são alguns dos vinhos que estão disponíveis na plataforma. Estes rótulos somente podiam ser adquiridos nas lojas da Aurora Bento Gonçalves, no Vale dos Vinhedos e em Pinto Bandeira, todas na Serra Gaúcha.
Elaborado em limitados microlotes, o espumante Gioia Sur Lie Nature IP Pinto Bandeira, que na próxima linha de produção passará a ter o selo da recém conquistada Denominação de Origem (DO) Altos de Pinto Bandeira
, também pode ser encontrado no canal digital. Outra novidade que já está disponível no e-commerce é o Aurora Brandy, que envelheceu durante 12 anos em barricas de carvalho.
“O site é uma vitrine para os nossos produtos e uma grande oportunidade de nos mantermos conectados com os milhares de turistas que visitam a Aurora no Sul do Brasil. É um passo importante e também reforça o nosso posicionamento quanto cooperativa, de aumentar a cultura do vinho no país, levando conhecimento sobre o setor em todo território nacional”, observa Hermínio Ficagna, diretor superintendente da Vinícola Aurora.
O e-commerce oficial da Vinícola Aurora pode ser acessado em
FOTO: Legenda-Loja virtual da Vinícola Aurora proporciona experiências exclusivas com rótulos limitados e de edições especiais, além de boxes promocionais.
Crédito: Karine Fonseca/Vinícola Aurora .
Até o próximo brinde!
Álvaro Cézar Galvão