Meninas e meninos,
Georges Aubert marca muito conhecida foi resgatada pela CRS Brands, e ambos os rótulos foram escolhidos entre os melhores do mundo no IX Brazil Wine Challenge , concurso promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), com o credenciamento da International Organisation of Vine and Wine (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE).

Georges Aubert Natural Brut-divulgação.
A marca conquistou medalha de ouro com o espumante Georges Aubert Natural Brut e Georges Aubert Moscatel, concorrendo com 610 amostras de 18 países, entre eles com forte tradição vinícola, como Chile, Argentina, Portugal, Alemanha, Itália e Espanha. A avaliação foi feito por 50 jurados, formados por especialistas e presidentes de júri, que premiaram 193 rótulos de 9 países.
“A dupla premiação representa a consagração da marca no mercado e comprova que continuamos mantendo a qualidade de Georges Aubert, desde o seu relançamento em 2017”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da empresa. O executivo lembra que este é o quarto título conquistado pela marca desde que voltou às gôndolas pelas mãos da CRS Brands.
O premiadíssimo Georges Aubert Moscatel, que já conquistou ouro no Concurso Espumante Brasileiro 2017 e prata no 16º Concurso Mundial de Bruxelas– Edição Brasil-do qual fui um dos jurados-neste ano, é opção para quem prefere uma bebida mais suave e frutada. O espumante tem apenas 7,5% de teor alcoólico e se destaca pelo sabor adocicado que se harmoniza com a acidez natural das uvas Moscatel. Ideal para ser saboreado com doces e frutas.
E o Georges Aubert Brut tem aroma suave de flores brancas com tons picantes, além de notas que lembram doces e frutas secas. A versão tem 12,5% de graduação alcoólica, sabor fresco e cítrico, e harmoniza perfeitamente com pratos a base de frutos do mar, sushis e grelhados.
Saiba mais sobre Georges Aubert ou no
www.facebook.com/espumantesgeorgesaubert.
CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Até o próximo brinde!
Álvaro Cézar Galvão