Meninas e meninos,
L’Entrecôte de Paris tem novidades no cardápio como a Burrata, mas não só, nas novidades das unidades Itaim Bibi, Jardins e Shopping Cidade Jardim se somam as saladas Andine Quinoa, Bourbon, Shitake e Fromage et Fruit Crontini, além da Salada Saison.
Mas tem mais, a deliciosa Burrata-que provei-, o Brie Gratinado e o Saumon Fumé-que também pedi-, se juntam aos pratos já tradicionais e que continuam no cardápio como o Les Fromages, e o Steak Tartare dentre outros da rede.
De modelo brasserie, que conta com um prato principal, o Entrecôte, a mudança no cardápio ajuda aos clientes que frequentam diariamente as casas, possibilitando muitas combinações de entradas, saladas e prato principal.
Ainda somente encontradas nas unidades do Itaim Bibi, Shopping Cidade Jardim e Jardins, as novidades se somam ao super conhecido e apreciado Entrecôte, de carne nobre argentina, preparada com 21 ingredientes – brasileiros e franceses – durante 36 horas.
O Molho Especial, que acompanha o Entrecôte mantém seus processos para a perfeita combinação de sabores e aromas, além das crocantes e sequinhas batatas fritas que continuam sendo servidas à vontade.
Já mencionei também em outro texto onde escrevo sobre os vinhos Montino e cito os coquetéis, Monet e Cezanne que a barwoman Kelly elaborou, estes são um chame a mais na combinação perfeita de frescor e delicadeza veja aqui
Sugestões de vinhos em taças com valores muito atraentes também fazem parte da nova maneira de harmonizar do L’Entrecôte de Paris com rótulos conhecidos e alguns recém-chegados que estão sendo introduzidos na carta
Em fase de crescimento, a rede que conta com seis unidades na cidade de São Paulo – Shoppings Cidade Jardim, West Plaza e Market Place, Itaim Bibi, Jardins e Higienópolis, e 21 por todo o Brasil – se encontra em um momento maduro de sua história propondo mudanças que vêm agregar sabor e jovialidade ao cardápio.
“Vislumbramos uma oportunidade de mesclar a tradição e modernidade para agradar antigos e novos consumidores. As regiões das casas iniciais, que vão receber os novos pratos, alcançam essa diversidade de públicos que traduzimos para nosso cardápio e carta de bebidas”, afirma Rodrigo Ferreira, fundador do L’Entrecôte de Paris.
Para saber mais sobre o L’Entrecôte de Paris, o site é bem completo.
Até o próximo brinde!
Álvaro Cézar Galvão