Meninas e meninos,
A AlleGourmet está cada dia melhor, e falo com propriedade de quem conhece a empresa desde seu início em 2018. Conheço a proprietária, a Allesandra, faz muito tempo, e sempre admirei seu trabalho.
Quando a AlleGourmet começou, fui um dos primeiros a provar e escrever sobre seus produtos, veja aqui
Quando sobreveio a pandemia do Covid19, mais do que nunca procurei privilegiar o pequeno comerciante de bairro, e nunca mais parei de fazê-lo. Comprar por site, WhatsApp, celular não era o meu costume, mas foi o jeito encontrado para, tanto nós consumidores, quanto os comerciantes, sobrevivermos.
Privilegiar o comércio de bairro foi a maneira mais rápida de receber os produtos comprados, e ao mesmo tempo ajudar quem mais precisava, e ainda precisa, os pequenos. O delivery passou a fazer parte de nosso cotidiano.
Depois de provar variados produtos, a lasagna ao ragu de carnes impressionou positivamente. Um raviollini com recheio de peras ao vinho, novidade da AlleGourmet, é show! Outra novidade nas ótimas tortas, já provei muitas delas, é a Torta de bacalhau, que vou degustar brevemente, pois já comprei. Esta torta deve harmonizar muito bem com o Carinae Viognier.
A AlleGourmet nasceu da paixão por gastronomia e por produtos de qualidade. Com a busca incessante pela perfeição, dedicação e bom relacionamento com os clientes, a pequena empresa hoje cresceu um tanto mais, comparada quando a conheci anos antes.
Mas os preceitos que a moveram, ainda a movem. A meta de garimpar sempre os melhores produtos com preços justos, entregar em embalagens adequadas e o mais rápido que se possa, permanecem, e quem ganha sempre é o consumidor.
Nestes tempos dantes nunca imaginados, procurem dar apoio aos menores, aos pequenos, que precisam mais e têm menos chances de buscar apoios institucionais com custo adequado ao seu porte. Os produtos são muito bons, e podem ser pedidos pelo WhatsApp 11 9 9163-2373
Tem dúvidas? Fale direto com a Alle
AlleGourmet fica no bairro do Campo Belo à Rua pascal, 656.
Lá também tem vinhos da Semid’oro, passa no site Divino Guia e veja mais.
Até o próximo brinde!
Álvaro Cézar Galvão